quarta-feira, 29 de julho de 2015

#42 - CDD 4 - 1º Desafio Semanal





E esse é o episodio de hoje galera, o que vocês acharam? Ele ficou um pouco grande, e sem muito dialogo, mas é que eu quis focar na prova (que por sinal ficou bem melhor na minha cabeça -p). Me digam o que vocês acharam da prova? E da desistência da Sam na prova?

No próximo episodio tem berlinda! Se preparem para votar! Até sexta, Vlw Flw!!

3 comentários:

Jhonata Maicon disse...

Eu só acho que minha querida Alex deveria se unir a aliança da Dhara, porque ta bem claro que Deyse, Bernardo e Sam nem gostam dela, então não há porque continuar com eles, ainda mais a aliança da Dahara é mais forte em todos os aspectos, físico, psicológico e etc.
Achei a Sam muito fraca na prova e coitada dela, mal entrou e já vai pra berlinda de novo HSUASHAUSH.
#TeamAlex
#TeamPaulo

Jeff disse...

Meu deus, que episódio triste :(
Enfim...
Começamos a postagem, pela manhã, uma conversa de Dhara e Alex sobre alianças. E em todos os momentos, Dhara tentando puxar Alex para o lado de lá. Mesmo depois, ela afirmando para os meninos que não iria força-la, no inicio, ela tentou, e como tentou. Deyse não perde a oportunidade de tirar um sarro com a Dhara, kkkkk, morro de rir dos barracos entre as duas. E principalmente, dos deboches da Deyse, kkkk. Até que Deyse faz uma reunião chamando Alex, Bê, e minha princesa Sam, e lá se começa um interrogatória sobre se Alex continuaria na aliança deles, tendo como resposta, um belo sim. E mesmo com indiretas,e falações. O único restrito foi dela não votar na Dhara, o que pra mim, no momento ta ótimo. Adiante, temos Paulo tentando puxar alguma conversa com Caio, já que quase não tem ninguém no jogo, até que o rumo da conversa chega na relação dele com Dhara, e pra mim, o Paulo tem total razão, o Caio é muito mole. Não sabe expressar os seus sentimentos. Por fim, chegou o momento do desafio semanal, onde o pior dentre todos, estaria de cara, no paredão. Bê, até que foi bem, só que demorou em alguns momentos por besteira. Caio, que eu queria que morresse por lá, infelizmente foi super bem. Alex, mesmo que sofrendo em alguns momentos, se garantiu, e eu me orgulhei demais dela. E chegou a vez da minha diva queen Sam, que infelizmente, depois de eu chorar junto com ela, não conseguiu realizar na caixa das aranhas, sendo assim, a primeira indicada do paredão. Quando todos voltaram, odiei o que o Caio falou, porque se fosse algo que ele tivesse medo, poderia acontecer o mesmo, e ver a Alex defendendo a Sam, naquele momento, me faz sonhar muito com uma amizade entre ambas. Nossa apresentadora Carla, falou sobre a nova dinâmica, e até que eu gostei. Só espero que os indicados, junto a Sam, sejam os que eu realmente quero. Enfim...
Adorando Gus, nos deixa boquiabertos com cada novo episódio. Sucesso sempre, mano <3
#TeamSam <333
#TeamDeyse <3
#TeamAlex <3
#TeamBê <3

Nasce um Milionário disse...

SAMPUTA NA BERLINDAAAA ! VAMOS GLORIFICAR GENTE !! É DEUS NO COMANDO !! ♥

Pelo visto essas alianças vão continuar até o fim do jogo. Tô amando forte a amizade da Alex e da RainhaDhara, espero que continuem assim. RainhaDeyse ta bem focada em voto e essas coisas...Mas mesmo assim não perde o bom humor e nem deixa passar uma piadinha pra RainhaDhara. Ainda quero ver um abraço dessas duas. <3 <3

Não tenho uma aposta certo de qual aliança sera a melhor, mais está apertando o jogo, logo menos nem terá aliança e sera cada um por si. Gente, e essa prova ? Ai que nojo ! Eu acho que teria desistindo na das aranhas também, se é louco. Imagina chegar na dos ratos ? Pronto, já tinha desmaiado. Eu queria saber quem ganhou a prova u.u Graças a Deus RainhaDeyse e RainhaDhara não precisaram fazer a prova. Espero que o Bê se prepare para a saída dessa vadia, porque ela vai sair. U.U Eloisa rainha voltou, ai que saudades, ta linda, linda <3 <3 Amei o corte que ela deu na SamPuta ! Carla continua arrasando como sempre. Saudades dos seus estresses u.u CDD COME BACK DESTRUIDOR !!! <3 <3 AMO FORTE !!!

Enviar um comentário